LIGUE E ASSINE (32) 3721-0137

App Brasileiro oferece mais de 600 livros de graça

App Brasileiro oferece mais de 600 livros de graça

O acesso a conteúdos digitais está cada vez mais democrático, especialmente em razão dos valores mais módicos de assinaturas cobradas por serviços de streaming como Netflix e Spotify. Esse formato ainda tem muitos outros campos para ser explorado, como o setor de literatura com os áudio books e livros digitalizados.

Uma empresa brasileira se especializou nessa área e agora oferece um acervo com milhares de livros digitais e audiolivros diretos no seu celular ou tablet. Chamada Livroh, a plataforma permite a leitura online ou baixar para quando estiver sem acesso à internet, com acesso a uma prateleira virtual direto no aplicativo, e oferece 600 livros gratuitos além de uma modalidade paga na qual o leitor tem à sua disposição uma biblioteca de 30 mil livros.

O app oferece vários gêneros literários e separa os conteúdos em 40 categorias, como romance, ficção, literatura estrangeira e humor. Há vários conteúdos voltados para o aprendizado técnico-profissional e obras focadas no desenvolvimento pessoal, com temáticas que vão desde a boa e velha autoajuda até conceitos de administração ou apostilas para quem vai enfrentar o ENEM.

Crianças e adolescentes também pode desfrutar os conteúdos do Livroh, já que a plataforma tem títulos voltados para o público infantojuvenil, como HQs, mangás e histórias para diversas faixas etárias.
Encontrando os livros gratuitos

Para encontrar os livros gratuitos, basta acessar o menu “Explorar”, depois tocar em “Explorar por Categorias” e, por fim, rolar a tela até encontrar a seção “Gratuitos”. Lá estão obras de diversos temas e autores e autoras brasileiros e estrangeiros, como Bernardo Guimarães, Oscar Wilde, Machado de Assis, Florbela Espanca e Castro Alves.

Além dos 600 livros gratuitos à disposição do leitor, o Livroh oferece sete dias grátis para experimentar o acervo completo de mais de 30 mil livros e é incluso em planos de algumas operadoras de telefonia. Quem não tem o serviço no plano pode fazer a assinatura avulsa pelo valor de R$ 19,90 por mês e acessar os conteúdos de qualquer dispositivo Android ou iOS (iPhone e iPad). Quem não assinar ainda pode desfrutar dos livros oferecidos gratuitamente no app.

Fonte: https://canaltech.com.br/apps/app-brasileiro-oferece-600-livros-digitais-para-baixar-e-ler-de-graca-194110/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.